Ilário Marques divulga no Narcélio concurso de redação Ceará sem Drogas
Por ALECE09/05/2014 15:54 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
O programa Narcélio Limaverde, da FM Assembleia (96,7MHz) recebe, nesta segunda-feira (12/05), o presidente do Instituto de Estudos e Pesquisa sobre o Desenvolvimento do Estado do Ceará (Inesp), Ilário Marques, que vai falar sobre o concurso de redação com tema "Ceará Sem Drogas, Uma Luta de Todos Nós".
Tendo como base a campanha institucional desenvolvida pela Assembleia desde janeiro deste ano, o concurso é destinado aos mais de 400 mil alunos de ensino médio das escolas públicas do Ceará. As inscrições estão abertas. O resultado do concurso será divulgado no próximo dia 3 de junho.
A orientadora da célula da Coordenadoria de Direitos Humanos do Governo do Estado, Marlea Nobre, também participa do programa e explica sobre o projeto em educação em direitos humanos realizado aqui no Ceará.
Já a ouvidora geral do Estado, Ana Paula Girão, fala sobre o 11º Encontro do Fórum Cearense de Ouvidorias do SUS, que será realizado na próxima quarta-feira. Narcélio também recebe o advogado Sabino Henrique, presidente do Congresso Jurídico Direito 2014.
No quadro Direitos do Consumidor, o promotor de justiça do Decon, Antônio Carlos Azevedo, fala sobre a proposta que obriga os condomínios a instalar medidores individuais de consumo de água, aprovada pela Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara Federal.
O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h. Aos sábados, a emissora apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.
Da Redação
Veja também