Jogo Político recebe o cientista político Rui Martinho Rodrigues
Por ALECE13/10/2014 14:43 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
O programa Jogo Político, uma parceria da TV Assembleia (canal 30) e TV O Povo (canal 48), recebe, nesta segunda-feira (13/10), o cientista político Rui Martinho Rodrigues. O convidado vai fazer uma análise das pesquisas eleitorais feitas no primeiro turno das eleições deste ano.
Temas como conjuntura política local e nacional a duas semanas do segundo turno das eleições, planos de combate à violência, ética e polarização também fazem parte da entrevista.
Com formação em Administração e Direito, Rui Martinho Rodrigues é mestre em Sociologia, doutor em História e professor adjunto da Universidade Federal do Ceará (UFC).
Apresentado pelo jornalista Fábio Campos, Jogo Político vai ar às segundas-feiras, a partir das 22h.
RG/AT
Veja também