José Sarto é o convidado do Narcélio desta terça
Por ALECE03/02/2014 18:00 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
O programa Narcélio Limaverde da FM Assembleia (96,7) recebe, nesta terça-feira (04/02), o líder do Governo na Assembleia, deputado José Sarto (Pros), que irá destacar a tramitação das mensagens do Executivo, que chegaram à Casa durante o recesso parlamentar.
Narcélio também conversa com o oncologista Ronaldo Ribeiro de Albuquerque do Instituto do Câncer do Ceará, ressaltando a celebração do Dia Mundial do Câncer.
A atração recebe ainda a presidente da Comissão Especial de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente da OAB - Ceará, Mirella Correia Tomás. A convidada vai explicar sobre a portaria que estabelece a proibição do ingresso de crianças menores de 12 anos em cinemas, teatros e circos que não estejam acompanhadas de responsáveis que comprovem os parentescos.
No quadro Direitos do Consumidor, o promotor de Justiça do Decon, Antônio Carlos Azevedo, esclarecerá sobre o pagamento do IPTU em imóveis alugados. No quadro Ouvidoria, haverá a participação de Daniele Cambraia, ouvidora da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará, que falará sobre a pesquisa que mede o nível de satisfação dos usuários.
O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h. Aos sábados, a emissora apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.
RF/JU
Veja também