Lia Gomes fala sobre a Primeira Marcha em Defesa da Mulher da Alece no Narcélio
Por Waldyh Ramos01/08/2023 14:46 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:

A presidente da Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa do Ceará, deputada Lia Gomes (PDT), é uma das convidadas do programa Narcélio Limaverde, da rádio FM Assembleia (96,7 MHz), desta quarta-feira (02/08), às 08h. A parlamentar e procuradora da Mulher da Alece vai dar detalhes sobre a Primeira Marcha em Defesa da Mulher que será realizada pela Casa, no próximo sábado.
Outro convidado é o defensor público, Manfredo Rommel Cândido Maciel, coordenador das defensorias da Capital, que vai falar sobre a segunda edição do programa "Meu Pai Tem Nome", mutirão de reconhecimento de paternidade. O chamado “Dia D” dos atendimentos ocorrerá no dia 19 de agosto. As inscrições para participar da campanha podem ser feitas até o dia 13/08/2023 no site da Defensoria Pública do Estado do Ceará www.defensoria.ce.def.br .
No quadro Direitos do Trabalhador, o subprocurador-geral do trabalho do Tribunal Regional do Trabalho no Ceará (MPT), Gérson Marques, traz vários esclarecimentos sobre as leis trabalhistas na prática.
No quadro Direitos do Consumidor, a presidente do Procon Fortaleza e do novo Conselho Municipal de Defesa do Consumidor, Eneylândia Rabelo, fala sobre a posse do novo Conselho.
Apresentado pela jornalista Kézya Diniz, o programa Narcélio Limaverde vai ao ar de terça a quinta-feira, das 8h às 9h, na rádio FM Assembleia (96,7).
Também é possível acompanhar a atração em vídeo, pelo YouTube e Facebook da AL, e, às 12h, o programa estará no podcast da emissora, disponível nas plataformas de áudio Spotify, Deezer, Apple Podcasts e Google Podcasts.
Edição; Clara Guimarães
Veja também

Alece lança Alcance Mais Saúde e amplia cuidados com estudantes que se preparam para o Enem
Autor: Narla Lopes
Alece entrega medalhas a 56 alunas do CE vencedoras do Torneio de Física para Meninas (TFM)
Autor: Ariadne Sousa