Notícias

Mário Hélio comenta resultado de pesquisa sobre sucessão em Fortaleza

Por ALECE
10/05/2012 19:19 | Atualizado há 2 semanas

Compartilhe esta notícia:

Dep. Mário Hélio (PMN) - Foto: Paulo Rocha

Durante pronunciamento na sessão plenária desta quinta-feira (10/05), o deputado Mário Hélio (PMN) comentou o resultado da pesquisa Ibope Inteligência, realizada entre os dias 28 e 30 de abril, que consultou a população sobre a sucessão à Prefeitura de Fortaleza e sobre a avaliação das administrações Municipal e Estadual.

De acordo com o Ibope, a administração de Luizianne Lins é classificada como ruim ou péssima por 48% da população. "Eu não tenho como deixar de criticar essa administração", frisou o parlamentar.

Ao criticar a administração de Fortaleza, Mário Hélio afirmou estar "fazendo o verdadeiro papel de um parlamentar, que é defender o povo do seu município, deixar de lado os interesses pessoais em detrimento ao interesse coletivo".

Mário Hélio disse, ainda, que não tem interesse em um possível rompimento do governador Cid Gomes com a prefeita Luizianne Lins. "Quem quer esse rompimento não sou eu, é o eleitor de Fortaleza", considerou. O parlamentar anunciou que o Partido da Mobilização Nacional pretende concorrer às eleições municipais deste ano.

Em aparte, o líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Antonio Carlos (PT), minimizou o fato de Moroni Torgan ocupar o primeiro lugar das intenções de voto para a Prefeitura de Fortaleza, na pesquisa Ibope Inteligência. "Há quatro anos, Moroni era o candidato que liderava as pesquisas, com índices até maiores. Luizianne estava em segundo lugar. E quem ganhou as eleições?", finalizou.
RW/LF

Veja também