Mesquita comenta argumentos de secretário para falta de passarelas
Por ALECE11/05/2012 18:16 | Atualizado há 2 semanas
Compartilhe esta notícia:

O deputado Roberto Mesquita (PV) voltou a ocupar a tribuna Assembleia, no tempo de liderança da sessão plenária desta sexta-feira (11/05), para comentar explicação do secretário de Turismo Bismark Maia sobre declaração dele à imprensa acerca da falta de passarela próxima ao novo Centro de Eventos do Ceará. Bismark teria dito que "ninguém pega um ônibus de linha e vai para o Centro de Eventos, pois, quem vai para lá não anda a pé, e que as passarelas não são soluções aplicáveis ao local, pois deixariam o cenário feio”.
Sobre a nova explicação do secretário de que já há a passarela da Unifor a menos de 100 metros do Centro de Eventos, Mesquita sugeriu que uma solução seria alargar essa passarela da Unifor para servir ao povo que visitar o CEC. “Intimidar as pessoas dizendo que quem anda de ônibus não freqüenta o Centro é uma fala que deve ser repudiada”, voltou a criticar.
Roberto Mesquita lembrou da polêmica do endividamento por empréstimos consignados dos servidores públicos. “Não podemos colocar debaixo do tapete coisas como essas. O Governo do Centro de Eventos, das escolas profissionalizantes, dos equipamentos para o povo, não teria oposição se incluísse o próprio povo”, ressaltou.
GM/CG
Veja também

Autores e Ideias recebe a escritora Carla Correia nesta terça
Autor: Da Redação / com Assessoria
Procon Alece formaliza convênio de cooperação técnica com Câmara Municipal de Meruoca
Autor: Luciana Meneses