Notícias

Narcélio apresenta relatório anual de segurança viária de Fortaleza

Por ALECE
26/09/2018 12:30 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

O programa Narcélio Limaverde, da rádio FM Assembleia (96,7MHz), desta quarta-feira (26/09) apresenta o Relatório Anual de Segurança Viária de Fortaleza de 2017. O estudo será debatido com o professor e coordenador do Observatório de Segurança Viária da Unifor, Ezequiel Dantas.

Entre os dados a serem apresentados está o fato de que usuários de ônibus são menos propensos a lesões em casos de acidentes, quando comparados aos motociclistas. 

A coordenadora de imunização de Fortaleza, Vanessa Soldatelli, fala sobre o alerta realizado pelo Ministério da Saúde sobre a importância de crianças e adolescentes tomarem as duas doses da vacina contra o HPV.

O Prêmio Gandhi de 2018, promovido pela Agência da Boa Notícia, será tema de entrevista com a diretora de comunicação da Agência, Ângela Marinho.

No quadro Direito do Consumidor, o advogado do Procon Assembleia, Rômulo Augusto, apresenta mais um caso exitoso do órgão, que atende à população.

O ouvidor da Secretaria de Saúde do Eusébio, município da Região Metropolitana de Fortaleza, Carlos Barbosa, é o convidado do quadro Ouvidoria. E, noquadro Minha Rua Tem História, o pesquisador Márlio Falcão fala sobre a rua Gonçalves Lêdo.

O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, em novo horário durante o período de propaganda eleitoral, às 7h55. Os destaques da semana são apresentados aos sábados, a partir das 10h.

SA/LF

Veja também