Narcélio entrevista diretor do Departamento Legislativo sobre composição de comissões
Por ALECE11/02/2015 18:53 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
O programa Narcélio Limaverde da FM Assembleia (96,7 MHz) recebe, nesta quinta-feira (12/02), o diretor do Departamento Legislativo da Assembleia Legislativa do Ceará, Carlos Alberto Aragão. O convidado vai destacar a nova composição das comissões técnicas da Casa.
O deputado estadual Joaquim Noronha (PP) informará aos ouvintes sobre as principais bandeiras que pretende defender ao longo do mandato.
O chefe do setor de Hematologia do Hospital Universitário Walter Cantídio (HUWC) e coordenador do Banco de Cordão Umbilical do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), Fernando Barroso, vai tratar do processo de transplante de medula óssea.
Narcélio também entrevista o ouvidor do Tribunal de Justiçado Estado do Ceará (TJ/CE), desembargador Raimundo Nonato Santos, que vai informar sobre o I Encontro Nacional dos Ouvidores dos Tribunais de Justiça do Brasil. O evento vai acontecer nos dias 05 e 06 de março, no Palácio da Justiça, no Cambeba.
No quadro Direitos do Consumidor, o ouvinte vai contar com a participação do secretário executivo em exercício do Programa Estadual de Defesa do Consumidor (Decon), João Gualberto Soares, que vai orientar sobre como economizar no uso da energia elétrica.
O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h. Aos sábados, a emissora apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.
WT/JU
Veja também