Narcélio entrevista secretário estadual da Cultura nesta sexta
Por ALECE17/09/2015 17:42 | Atualizado há 2 meses
Compartilhe esta notícia:

O impacto dos cortes no orçamento de 2016 na área de cultura é tema de entrevista com o secretário estadual de Cultura, Guilherme Sampaio, no Narcélio Limaverde. O programa vai ao ar a partir das 7h30, na FM Assembleia (96,7 MHz).
Para tratar sobre doações de campanha eleitoral, o programa conversa com o jurista Djalma Pinto. Já a deputada Dra. Silvana (PMDB) vai destacar a realização de audiência pública para tratar sobre a gestão das águas no açude Jaburu.
Durante o programa, o ouvinte poderá acompanhar ainda os quadros Ouvidoria, Minha Rua Tem História, Legislativo em Dia, Direitos do Consumidor e Momentos do Rádio. O Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h. Aos sábados, são apresentados os destaques da semana, a partir das 10h.
Da Redação/JU
Veja também

Solenidade na Alece reconhe valor da Cultura e Cinema cearense
Autor: Guilherme de Andrade
Parlamento Jovem Alece é lançado durante o Seminário Regional e elege representantes do Vale do Jaguaribe
Autor: Pedro Emmanuel Goes