Notícias

Narcélio recebe deputado Heitor Férrer nesta sexta-feira

Por ALECE
09/02/2017 19:02 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputado Heitor Férrer - Foto: Arquivo AL-CE

O programa Narcélio Limaverde, da FM Assembleia (96,7 MHz), entrevista, nesta sexta-feira (10/02), o deputado Heitor Férrer (PSB). O convidado vai falar sobre a situação dos presídios no Estado.

Já a titular da Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus), Socorro França, vai tratar dos desafios a serem desenvolvidos pela Pasta durante a sua gestão. Ela foi empossada no dia 10 de janeiro, pelo governador do Estado, Camilo Santana, no Palácio da Abolição. Ela substitui o advogado Hélio Leitão, que foi secretário da Sejus por dois anos.

Outra entrevistada será a titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinf), Manuela Nogueira, que vai falar sobre as obras realizadas na avenida Aguanambi. Na última segunda-feira (09/02), a avenida Aguanambi, no sentido sertão/paria, foi bloqueada entre o viaduto da avenida 13 de Maio e a rua Bonfim Sobrinho, devido às obras de drenagem na via.

Para conversar sobre a mudança aplicada na Lei Geral de Telecomunicações (LGT), no quadro Direitos do Consumidor, participa o promotor de Justiça do Decon, Antônio Carlos Azevedo.

O objetivo da mudança é estimular os investimentos em redes de suporte à banda larga, eliminar possíveis prejuízos à medida que se aproxima o término dos contratos e aumentar a segurança jurídica dos envolvidos no processo de prestação de serviços de telecomunicação. 

O ouvinte também vai conferir os quadros: Ouvidoria, Minha Rua Tem História e Momentos do Rádio.

O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h, e aos sábados apresenta os destaques da semana, a partir das 10h. WT/AP

Veja também