Notícias

Previsões da Funceme em destaque no Narcélio desta quarta

Por ALECE
21/01/2014 17:05 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

O programa Narcélio Limaverde da rádio FM Assembleia (96,7 MHz) entrevista, nesta quarta-feira (22/01), o presidente da Comissão Especial da Seca da Assembleia Legislativa, deputado João Jaime (DEM). O convidado vai comentar o resultado do prognóstico das chuvas divulgado na noite desta terça-feira pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Também participa do programa a gerente do núcleo de meteorologia da Funceme, Meiry Sakamoto.

 O Secretário Especial da Copa 2014, Ferrúcio Feitosa, por sua vez, vai falar sobre os ajustes finais para receber o Mundial, promovido pela Fifa. Fortaleza será sede de seis jogos da competição.

No quadro Sindicalismo no Ceará, o convidado é o novo presidente do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza, Francisco Gonçalves Monteiro. Para tratar dos pedidos e sugestões da população, o quadro Ouvidoria recebe Deirilene Abreu, ouvidor municipal de Eusébio.

Narcélio vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 9h. Aos sábados, a emissora apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.

CE/AT

Veja também