Notícias

Projeto Vozes da Verdade em destaque no Questão de Ordem

Por ALECE
01/04/2014 18:11 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

 

O programa Questão de Ordem da TV Assembleia (canal 30) desta terça-feira (01/04) entrevista os advogados Tarcísio Leitão e Marcelo Santa Cruz, que fazem parte do projeto Vozes da Verdade. Por meio do Instituto de Estudos e Pesquisas sobre o Desenvolvimento do Estado do Ceará (Inesp) da Assembleia Legislativa, o projeto registra histórias de quem viveu e sofreu com a ditadura militar.

Tarcísio Leitão foi preso nos anos de chumbo e torturado pelos órgãos de repressão. Já Marcelo Santa Cruz está lançando o livro “Onde está meu filho? Grito de uma mãe que não se fez calar”, que aborda o desaparecimento de seu irmão, em 1972.

Produzido por Helenir Medeiros e apresentado por Renato Abreu, o Questão de Ordem vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 19h30. A reprise acontece às 7h15 do dia seguinte.
RG/AT

Veja também