Notícias

Questão de Ordem aborda projeto Sarau Beviláqua

Por ALECE
13/05/2019 14:27 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

Programa Questão de Ordem da TV Assembleia - Foto: Divulgação AL-CE

O programa Questão de Ordem da TV Assembleia (canal 31.1) recebe, nesta segunda-feira (13/05), a juíza da 2ª Vara de Execução Penal da Comarca de Fortaleza, Luciana Teixeira, e o professor de Direito da Universidade de Fortaleza (Unifor), Humberto Cunha.

Os convidados vão falar sobre o Sarau Beviláqua – de iniciativa das varas de Execução Penal de Fortaleza. Criado em 2018, o projeto acontece  mensalmente, com a participação de juízes, servidores e colaboradores para  debater sobre conteúdos artísticos, filosóficos e jurídicos de todas as épocas.

A última edição do projeto foi realizado no dia 30 de abril, com o tema “Shakespeare - Direito, Poder e Loucura”, que contou a participação do professor Humberto Cunha, do programa de pós-graduação em Direito Constitucional da Unifor.

Entre os temas do Sarau Beviláqua estão: 30 anos das Constituição Federal, Vinícius de Moraes e Drumond, Cecília Meireles, Semana de Arte Moderna de 1922 e Chiquinha Gonzaga.

Com apresentação do jornalista Renato Abreu e produção de Helenir Medeiros, Questão de Ordem vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h30. A reprise acontece às 7h20 do dia seguinte. O programa também é transmitido pela FM Assembleia (96,7MHz), de segunda a sexta-feira, às 22h.
LS/AT
 

Veja também