Questão de Ordem debate melhorias no Judiciário cearense
Por ALECE03/08/2015 13:09 | Atualizado há 1 mês
Compartilhe esta notícia:

O programa Questão de Ordem da TV Assembleia (Canal 30) apresenta, nesta segunda-feira (03/08), propostas para melhoria no Judiciário do Ceará. O conselheiro e ouvidor do Conselho Nacional da Justiça (CNJ), Fabiano Augusto Martins vai falar sobre a audiência pública “Advocacia e Acesso à Justiça”. Promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em parceria com o CNJ, o encontro acontece às 14h de hoje, no auditório Deputado João Frederico Ferreira Gomes, anexo II da Assembleia Legislativa.
Além de debater melhorias, a audiência também vai destacar a qualidade dos serviços judiciais prestados nas cortes estadual, eleitoral, trabalhista e Federal, e os principais problemas enfrentados por advogados e jurisdicionados em fóruns, varas e demais unidades judiciais.
Fabiano Augusto Martins é bacharel, mestre e doutor em direito pela Universidade Federal de Minas Gerais, tendo realizado estudos doutorais na Università degli Studi di Roma- La Sapienza, entre 2006 e 2007. Ele assumiu o CNJ para o biênio 2013/2015.
Apresentado por Renato Abreu e produzido por Helenir Medeiros, o programa Questão de Ordem vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 19h30. A reprise acontece às 7h20 do dia seguinte.
GM/AT
Veja também

Conexão Alece recebe a diretora de Hemoterapia do Hemoce, Denise Brunetta
Autor: Ricardo Garcia
Alece celebra os 25 anos do EFTA e ressalta o papel da instituição para o acesso à justiça no CE
Autor: Ariadne Sousa