Questão de Ordem debate veto presidencial sobre criação de municípios
Por ALECE31/03/2014 13:10
Compartilhe esta notícia:

O programa Questão de Ordem da TV Assembleia (canal 30) recebe, nesta segunda-feira (31/03), o presidente da União dos Vereadores e Câmaras Municipais do Ceará (UVC), Audic Mota. Na pauta da entrevista, o apoio da UVC à derrubada do veto presidencial ao projeto que devolve às assembleias a prerrogativa de criar novos municípios.
Também será debatido o convênio firmado entre a UVC e a Universidade do Parlamento Cearense (Unipace) por meio do projeto Alcance/Enem, que oferece aos jovens cursos especiais na instituição. O objetivo é levar o projeto para todas as câmaras municipais do Estado. Os alunos poderão acompanhar as aulas por teleconferência, nas sedes das câmaras.
Produzido por Helenir Medeiros e apresentado por Renato Abreu, o Questão de Ordem vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 19h30. A reprise acontece às 7h15 do dia seguinte.
RG/AT
Veja também

Dia Estadual do Profissional de Eventos é celebrado na Alece
Autor: Ariadne Sousa
Comissão de Orçamento da Alece aprova 16 projetos na tarde desta terça-feira
Autor: Pedro Emmanuel Goes