Notícias

Questão de Ordem destaca evento da área de finanças promovido pelo Ibef

Por ALECE
23/07/2021 14:31 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

Programa Questão de Ordem, da TV Assembleia - Foto: Divulgação

O programa Questão de Ordem, da TV Assembleia (31.1), recebe, nesta sexta-feira (23/07), a presidente do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Ceará (Ibef-CE), Renata Paula Santiago. Em pauta está o evento promovido pelo Ibef que tratará sobre inovação, custos e competências.

A convidada dará detalhes sobre a temática abordada pelo atual comitê temático voltado para executivos de finanças, que, neste mês de julho, debate assuntos como compliance (estar em conformidade com), inovação, custos e competitividade. Promovidos pelo Ibef-CE, os comitês temáticos são realizados mensalmente no formato híbrido, ou seja, virtual e presencial, e têm o intuito de compartilhar conhecimento e trocar experiências entre executivos na área.

A economista Renata Paula Santiago tem pós-graduação em Gestão de Negócios e Empresas pela Fundação Dom Cabral. Em março de 2021, assumiu como primeira presidente do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Ceará (Ibef-CE), durante o período de dois anos.

Com atuação focada na gestão financeira de empresas e uma carreira bem diversificada, Renata passou por diversas áreas, como o setor têxtil, ramo alimentício, agrícola e, desde 2010, a economista trabalha na BSPAR Incorporações, sendo atualmente a diretora administrativo-financeira.

Produzido por Helenir Medeiros e apresentado pelo jornalista Renato Abreu, o Questão de Ordem vai ao ar de segunda a sexta, às 19h30. O programa também é transmitido pela rádio FM Assembleia (96,7MHz), de segunda a sexta-feira, às 22h.
LS/CG

Veja também