Notícias

Questão de Ordem entrevista deputado Raimundo Gomes de Matos

Por ALECE
06/05/2013 14:57 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep Raimundo Gomes de Matos - Foto: Divulgação

O Questão de Ordem da TV Assembleia (Canal 30) recebe, nesta segunda-feira (06/05), o deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB-CE). Eleito pela primeira vez em 1994, o parlamentar está em seu quinto mandato na Câmara Federal. Já foi prefeito de Maranguape, no período 1989/2002, e também ocupou a pasta de Ação Social do Estado, de 2003 a 2007.

Durante o programa, o deputado vai abordar a audiência pública sobre as ações do Governo Federal para a reestruturação do Dnocs, prevista para a próxima semana. Conversa ainda sobre a votação da Política Nacional de Combate à Seca, sem data ainda definida. Esses eventos ocorrerão na Câmara Federal. Outros temas, como a política local, também serão tratados na entrevista. 

Com apresentação de Renato Abreu e produção de Suely Frota, o Questão de Ordem é transmitido de segunda a sexta-feira, a partir das 19h30. A reprise acontece no dia seguinte, às 7h15.
JS/AT

Veja também