Notícias

Questão de Ordem recebe especialista em coaching

Por ALECE
11/03/2014 19:24 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

Renato Abreu - Foto: Arquivo AL

 

O programa Questão de Ordem da TV Assembleia (canal 30) entrevista, nesta terça-feira (11/03), o professor João Paulo Gurgel, especialista em Executiva e Business Coaching pela Florida Christian University e Febracis.

Durante a conversa, o convidado irá falar sobre coaching, uma ferramenta de desenvolvimento pessoal e profissional. O método surgiu na Inglaterra e está sendo muito aplicado por organizações empresariais e governamentais em mais de 80 países em todo o mundo.

O coaching visa à eliminação de entraves emocionais proporcionando uma maior integração interpessoal. É utilizado por órgãos de governo e grandes times de futebol como o Barcelona e Manchester City.

O programa Questão de Ordem vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 19h30, com produção de Helenir Medeiros e apresentação de Renato Abreu.
CE/JU

Veja também