Notícias

Questão de Ordem recebe frei Antônio Moser nesta terça

Por ALECE
11/06/2013 19:46 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

Frei Antônio Moser - Foto Divulgação

 

O programa Questão de Ordem da TV Assembleia (canal 30) recebe, nesta terça-feira (11/06), o professor de Teologia Moral e Bioética do Instituto Teológico Franciscano (ITF), em Petrópolis (RJ), frei Antônio Moser. Ele vai falar sobre ciência e ética.
 
Frei Moser também atua como coordenador do Comitê de Pesquisa em Ética da Universidade Católica de Petrópolis (UCP), além de conferencista no Brasil e no exterior. Já escreveu 25 livros, participou como coautor e colaborador de inúmeras obras e publicou vários artigos científicos em revistas nacionais e internacionais.

Atualmente desenvolve intensa atividade pastoral, sendo considerado um dos principais especialistas brasileiros em Pastoral Familiar e Bioética.

Com produção de Suely Frota e apresentação de Renato Abreu, o Questão de Ordem vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h30. A reprise acontece aos sábados, às 7h15.
WT/AT

Veja também