Notícias

Questão de Ordem recebe presidente da Acert Carmen Lúcia Dummar

Por ALECE
20/01/2014 15:25 | Atualizado há 1 dia

Compartilhe esta notícia:

Carmen Lúcia Dummar Carmen Lúcia Dummar - Foto: Divulgação

O programa Questão de Ordem da TV Assembleia recebe, nesta segunda-feira (20/01), a jornalista Carmen Lúcia Dummar, que vai apresentar seus planos e projetos para a Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão do Estado do Ceará (Acert). A jornalista assumiu a presidência da Associação no último dia 08, e responderá pela entidade no biênio 2014-2016.

Carmen Lúcia implantou, com Demócrito Dummar e Jaime Azulai, a rádio AM do Povo em Fortaleza e dirigiu as rádios AM e FM do Povo com expressivos resultados até 1985. Em 1989, lançou, junto com o marido, Jaime Azulai, a rádio Tempo FM, transmitida na frequência 103,9 MHz, que permanece até hoje e tem 100% de sua programação feita em Fortaleza.

Carmen Lucia Dummar é formada em Comunicação Social pela PUC do Rio de Janeiro e complementou sua formação com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas-RJ e MBA Executivo do COPPEAD/RJ na FA7/Ce. Foi também selecionada para representar o Brasil em um curso de jornalismo na Organização das Nações Unidas.

O programa Questão de Ordem vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 19h30, com produção de Helenir Medeiros e apresentação de Renato Abreu.

GM/CG

Veja também

Alô Alece traz os destaques do futebol cearense nesta quinta-feira
Questão de Ordem debate limites da intervenção judicial no processo legislativo
Notícias 07/10/2026

Questão de Ordem debate limites da intervenção judicial no processo legislativo

Autor: Gabriela Farias, com informações da Alece TV
Acontece TV destaca realização de auditoria do TCE no sistema prisional do Ceará
Notícias 07/10/2026

Acontece TV destaca realização de auditoria do TCE no sistema prisional do Ceará

Autor: Amanda Andrade, com informações da Assessoria de Comunicação Social do TCE Ceará