Questão de Ordem recebe presidente da Associação Cearense dos Magistrados
Por ALECE28/03/2014 18:00
Compartilhe esta notícia:

O programa Questão de Ordem da TV Assembleia (Canal 30) recebe, nesta sexta-feira (28/03), o presidente da Associação Cearense de Magistrados, Antônio Alves de Araújo. Ele vai falar sobre a democratização do Judiciário.
Na pauta, o ato político que os juízes de primeiro e segundo grau farão, segunda-feira (31/03), na sede do Tribunal de Justiça, no Cambeba. Eles querem eleições diretas para o presidente e o vice do Tribunal.
O movimento é nacional, e os juízes escolheram o 31 de março pelo simbolismo do movimento militar de 1964, quando a democracia brasileira foi atingida pelo golpe que derrubou o presidente João Goulart.
Com produção de Helenir Medeiros e apresentação de Renato Abreu, o Questão de Ordem vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 19h30. A reprise acontece às 7h15 do dia seguinte.
CP/CG
Veja também

Comissão de Previdência Social e Saúde da Alece realiza audiência sobre a obesidade no Ceará
Autor: Gleydson Silva
Alece realiza debate em Guaramiranga nesta quarta sobre criação de autarquia de Meio Ambiente
Autor: Juliana Melo