Notícias

Rádio FM Assembleia lança reportagem “Felicidade: Qual o seu caminho?”

Por Da Redação/com FM Assembleia
17/03/2023 16:45 | Atualizado há 1 ano

Compartilhe esta notícia:

A rádio FM Assembleia lança, nesta segunda-feira (20/03), a reportagem especial “Felicidade: Qual o seu caminho?”, por ocasião do Dia Internacional da Felicidade, estabelecido pela Organização das Nações Unidas. Na produção, a repórter Magnólia Paiva acompanha o surgimento de cursos que buscam compreender o conceito de felicidade e a relação desse sentimento com o bem-estar. 

Durante a reportagem, são ouvidos servidores públicos e estudantes que frequentam a Assembleia Legislativa do Ceará sobre as formas como compreendem a felicidade. Também são entrevistados especialistas e pesquisadores sobre o tema, como é o caso da professora da Universidade Federal do Ceará (UFC) e pós-doutora em Filosofia Deborah Christina Antunes. 

Confira a reportagem na programação da rádio FM Assembleia (96,7MHz), a partir desta segunda-feira (20/03). O material também estará no ar, nesta segunda-feira, no podcast Rádio FM Assembleia, disponível nas plataformas de áudio Spotify, Deezer, Apple Podcasts e Google Podcasts.

A reportagem “Felicidade: Qual o seu caminho?” conta com produção e narração de Magnólia Paiva, edição de texto de Tarciana Campos, edição de áudio e sonoplastia de Alex Oliveira, com a supervisão de Ronaldo César.

 

Edição: Clara Guimarães

Veja também