Sérgio Aguiar fala sobre programa de bolsas de monitoria no Narcélio
Por ALECE21/06/2012 18:57 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
O programa Narcélio Limaverde da FM Assembleia (96,7MHz) recebe, nesta sexta-feira (22/06), o líder interino do Governo, deputado Sérgio Aguiar (PSB). Ele vai tratar da mensagem 7.386/12 do Executivo, que cria o programa de bolsas de monitoria e de tutoria na rede estadual de ensino. A mensagem foi lida durante a sessão plenária de hoje.
A iniciativa objetiva incentivar uma maior participação dos alunos nas escolas estaduais e do ensino superior em atividades voltadas para o fortalecimento das ações pedagógicas e desenvolvimento de projetos educacionais que visem a melhoria da aprendizagem e do desempenho dos alunos.
O presidente da nova agremiação brasileira, Partido Ecológico Nacional (PEN), Adilson Barroso, vai falar sobre as metas da 30ª sigla no País, que foi aprovada nesta semana, pelo Tribunal Superior Eleitoral, por seis votos a um. Segundo Adilson, “os ideais da sigla afastam-se do campo político para aproximarem-se do campo ecológico”. A legenda não poderá participar das eleições municipais de 2012 porque a legislação eleitoral exige prazo mínimo de um ano para mudanças no cenário eleitoral.
Narcélio também irá conversar com o assessor da presidência da Cogerh, Yuri Castro, que vai falar sobre o volume de águas das 12 bacias hidrográficas que são gerenciadas pela Companhia. Também participa do programa, o cantor e compositor João Silva, que tem 130 músicas gravadas por Luiz Gonzaga. A entrevista faz parte das homenagens que a FM Assembleia presta semanalmente ao forrozeiro pelo seu centenário, comemorado neste ano.
Por fim, Narcélio recebe a coordenadora do Procon Assembleia, Telma Valéria, que vai falar sobre gastos excessivos que são provocados, segundo ela, por consumidores que aproveitam a redução do IPI para comprarem sem planejamento.
O programa Narcélio Limaverde é transmitido pela FM Assembleia (96,7 MHz) de segunda a sexta, a partir das 7h30.
PE/LF
Veja também