Notícias

Siga-me apresenta exposição Van Gogh Live 8K

Por Da Redação/com Assessoria
22/03/2023 17:25 | Atualizado há 1 ano

Compartilhe esta notícia:

O Siga-me desta quarta-feira (22/03) apresenta a maior exposição imersiva mundial sobre a obra de Vincent Van Gogh, em resolução 8K. A exposição, intitulada "Van Gogh Live 8K - The Experience", permite que os visitantes mergulhem no universo do artista holandês por meio de projeções em alta definição, som e aromas. A atração vai ao ar pela TV Assembleia (Canal 31.1), nesta quarta, às 19h20.

A repórter Rosanni Guerra entrevista Rafael Reisman, da Blast Entertainment, empresa da DCSET Group, idealizador e curador da exposição; o Superintendente do RioMar Fortaleza, Gian Franco; e Horácio Brandão, Relações Públicas da exposição Van Gogh 8K Fortaleza, com quem Rosanni caminha por toda a exposição durante o programa.

Com mais de 3 mil imagens em movimento, a exposição é uma jornada visual pela vida e obra de Van Gogh, apresentando uma visão diferente do artista, explorando sua paixão pela natureza, seus amores e desafios pessoais. As obras de Van Gogh ganham vida em um ambiente imersivo, com paredes, pisos e teto que se transformam em uma tela gigante.

O evento acontece na cidade de Fortaleza, no Ceará, e tem como objetivo proporcionar uma experiência única e inovadora ao público, além de promover a cultura e a arte em um formato acessível a todos. A exposição é uma oportunidade para admiradores da obra de Van Gogh e para aqueles que querem conhecer mais sobre a história do artista e sua influência na arte moderna.

A exposição é uma produção internacional da Grande Exposições, em parceria com a Midiorama, e tem a curadoria de Claudia Rio. A exposição ficará em cartaz na cidade de Fortaleza até o dia 30 de abril de 2023 e os ingressos podem ser adquiridos pelo site oficial do evento.

Com imagens do cinegrafista Nilson Filho e edição de Samuel Frota, o Siga-me é apresentado por Jânio Alves, produzido por Clara Pinho, Rosanni Guerra e Virna Cavalcante. É exibido às quartas-feiras, às 19h20 na TV Assembleia, canal 31.1 e também no Youtube e no Facebook da Assembleia Legislativa.

Edição: Lusiana Freire

Veja também