Notícias

Sinatra e Amigos destaca fatos históricos de astros da música

Por Gleydson Silva
30/06/2023 15:00

Compartilhe esta notícia:

O programa Sinatra e Amigos, da rádio FM Assembleia (96,7MHz) deste sábado (01/07), apresenta canções solos e duetos na voz de Frank Sinatra e destaca quatro importantes eventos envolvendo George Harrison, Elvis Presley, Michael Jackson e Elton John, recordados no final de junho.

Entre as efemérides que encerram o mês de junho e serão lembradas por Renato Abreu, produtor e apresentador do programa, estão o lançamento do álbum “Living In The Material World”, de George Harrison, em junho de 1973; a última aparição ao vivo de Elvis Presley no palco, em junho de 1977; o primeiro solo de Michael Jackson que ficou em 1º lugar no Reino Unido, com a canção “One Day In Your Life”, em junho de 1981; e o primeiro single nº 1 no Reino Unido de Elton John, com “Sacrifice”, em junho de 1990.

Entre as músicas selecionadas figuram: “Give Me Love”, de George Harrison; “Bridge Over Trouble Water”, de Elvis Presley; “One Day In Your Life”, de Michael Jackson; e “Sacrifice”, de Elton John. Toca também “Heaven”, de Bryam Adams.

Das canções na voz de Frank Sinatra, destaque para “Sunny”, “You And Me”, “If You Go Away”, “All My Tomorrow”, e “All Or Nothing At Hall”; assim como para os duetos “Something Stupid”, com Nancy Sinatra; “How You Fixed For Love”, com Kelly Smith; “The Girl From Ipanema”, com Tom Jobim; e “Summer Wind”, com Julio Iglesias.

Renato Abreu comenta ainda sobre a última turnê de Elton John – com direito a Paul McCartney na plateia – que termina com um show em Estocolmo, na Suécia, no dia 7 de julho; e destaca a estreia nos cinemas do filme “Indiana Jones e a Relíquia do Destino”, o quinto da franquia e que marca a despedida de Harisson Ford do papel de protagonista.

Sinatra e Amigos vai ao ar aos sábados, às 18h, na rádio FM Assembleia, com produção e apresentação do jornalista Renato Abreu.

Edição: Adriana Thomasi

Veja também