Visitas técnicas da Comissão de Infância são tema do Narcélio de segunda
Por ALECE19/04/2019 19:36 | Atualizado há 10 meses
Compartilhe esta notícia:
O programa Narcélio Limaverde da rádio FM Assembleia (96,7 MHz) recebe, nesta segunda-feira (22/04), a presidente da Comissão da Infância e Adolescência da Assembleia Legislativa, deputada Érika Amorim (PSD). Ela vai trazer informações sobre o início de uma série de visitas técnicas que a comissão fará em entidades de acolhimento institucional de crianças e adolescentes, em Fortaleza e na Região Metropolitana.
O programa também entrevista a deputada Fernanda Pessoa (PSDB), que informa os encaminhamentos apresentados durante audiência pública que discutiu a municipalização de trecho da BR 116, realizada na AL na última terça-feira (16/04).
A campanha de vacinação contra a gripe também será pauta nesta segunda-feira do Narcélio Limaverde. A coordenadora de Vigilância em Saúde da Secretaria da Saúde do Estado, Daniele Queiroz, vai explicar como será a campanha no Ceará.
No quadro Direitos do Consumidor, o presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB-Ceará, Thiago Fujita, fala sobre a lei, aprovada no Senado, que garante celular reserva para o consumidor.
O quadro Direitos da Terceira Idade tem entrevista o promotor de Justiça Enéas Romero de Vasconcelos, do Ministério Público do Ceará, sobre acessibilidade de idosos nas calçadas e passeios públicos. E o quadro Ouvidoria recebe a ouvidora da Controladoria Geral de Disciplina do Ceará, Luciana Costa Vale.
O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h, e aos sábados apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.
JM/LF
Veja também