Alece presta minuto de silêncio por mortes do coronel Sérgio Gomes e da triatleta Ana Zuleica
Por Gleydson Silva20/03/2025 10:44 | Atualizado há 1 mês
Compartilhe esta notícia:

O Plenário 13 de Maio da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) prestou minuto de silêncio, na sessão plenária desta quinta-feira (20/03), pelas mortes do coronel da reserva do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) Sérgio Gomes e da triatleta Ana Zuleica Xavier. As homenagens póstumas foram requeridas pelos deputados Stuart Castro (Avante) e Sargento Reginauro (União).
Stuart Castro lamentou a morte do coronel Sérgio Gomes, que faleceu na última terça-feira (18/03), aos 57 anos. O militar, que presidia o Partido Social Democrático (PSD) do município de Eusébio, atuava com políticas públicas voltadas para idosos. Nessa área, exerceu o cargo de coordenador especial de Políticas para Idosos da Prefeitura de Fortaleza e de coordenador executivo da Coordenadoria Especial do Idoso da Secretaria de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Caucaia e comandou o Centro de Treinamento e Desenvolvimento Humano do Corpo de Bombeiros.
Já o deputado Sargento Reginauro se solidarizou com a família do coronel Sérgio Gomes e também lamentou a morte da triatleta Ana Zuleica Xavier, que morreu afogada durante uma prova do Campeonato Cearense de Aquathlon (natação e corrida), na manhã do último sábado (15/03), na Beira-Mar de Fortaleza. A atleta tinha 39 anos, era casada e deixou um filho. Em fevereiro, Ana foi campeã do Campeonato Cearense de Sprint Triathlon.
Edição: Vandecy Dourado
Veja também

Lideranças criticam os impactos da EC nº 103 na previdência dos trabalhadores municiais
Autor: Guilherme de Andrade
Dia Nacional da Caatinga é tema do Questão de Ordem desta sexta
Autor: Juliana Melo / com Assessoria