Guilherme Sampaio classifica oposição como “movida a rancor”
Por Luciana Meneses18/09/2025 11:42 | Atualizado há 3 horas
Compartilhe esta notícia:

O deputado Guilherme Sampaio (PT) classificou a oposição ao Governo Elmano como “movida a rancor” durante seu pronunciamento no primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará desta quinta-feira (18/09).
O líder do Governo na Casa salientou que a aliança do Governo Elmano é pelo desenvolvimento do estado do Ceará em todos os âmbitos. “Nossa aliança é pela educação, pelo investimento, pela geração de empregos, pela garantia de abastecimento hídrico, pela atração de empresas, pela saúde, pela cultura, pela segurança e por tudo o que melhora a vida dos nossos irmãos cearenses”, declarou.
Na visão do parlamentar, a aliança da oposição está movida pelo rancor da derrota e pelo ódio. “Lideranças mencionadas no discurso do meu colega estão há muito tempo sem cargo público porque foram rejeitadas pelo povo. E essa liderança, que agora está caladinha, chamava Bolsonaro dos piores adjetivos, mas escolhe logo essa hora para ficar caladinho? Gostaria que a oposição apresentasse lideranças novas promovidas não pela aliança dos derrotados, com desejo de vingança, mas um oponente para dialogar com o nosso sobre o que realmente importa para o nosso povo”, desafiou.
Edição: Vandecy Dourado
Veja também

Cláudio Pinho projeta participação de Ciro Gomes nas eleições de 2026
Autor: Ricardo Garcia
Missias Dias repudia aprovação da PEC da Blindagem na Câmara dos Deputados
Autor: Gleydson Silva