Ordem do Dia

Rachel Marques comenta suposto vazamento da Operação Miragem II

Por ALECE
01/08/2013 16:36 | Atualizado há 1 ano

Compartilhe esta notícia:

Dep. Rachel Marques (PT) Dep. Rachel Marques (PT) - Foto: Paulo Rocha

A deputada Rachel Marques (PT) comentou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta quinta-feira (01/08), sobre o suposto vazamento da Operação Miragem II, que investiga possíveis fraudes em licitações no município de Quixadá.

“Doze dos 15 acusados estão foragidos, não foram encontrados”, disse a parlamentar. A petista lamentou a situação da Prefeitura de Quixadá e afirmou que nenhuma denúncia partiu do grupo de oposição do qual faz parte.

A parlamentar destacou que Quixadá deve ser lembrada pelas suas belezas naturais e sua história na vanguarda da política, e é uma vergonha ver a cidade envolvida em fraudes em licitações.
RW/CG

Veja também

Sessão plenária desta terça-feira (23/06)
Ordem do Dia 23/06/2026

Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia

Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Deputado Guilherme Sampaio (PT)
Deputados comentam redução nos índices de violência no Ceará
Ordem do Dia 17/06/2026

Deputados comentam redução nos índices de violência no Ceará

Autor: Ariadne Sousa, Guilherme Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia.