Rachel Marques comunica que PT terá nova liderança na Assembleia
Por ALECE06/07/2012 15:01 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
A deputada Rachel Marques (PT) comunicou nesta sexta-feira (06/07), durante a ordem do dia, que a executiva estadual do Partido dos Trabalhadores decidiu ontem que terá um líder próprio na Assembleia Legislativa, retirando-se do Bloco PT-PSB na Casa. Segundo ela, a nova liderança será definida na próxima semana em reunião com a bancada.
A separação tem o propósito de defender “nossos princípios e apresentar as ideias do partido para fortalecer a democracia”. A petista disse ainda que o partido está unido na defesa da sua estratégia política nas eleições deste ano e estará disputando a prefeitura em mais de 50 municípios do Estado, além de Fortaleza.
LS/CG
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026