Ordem do Dia

Antônio Henrique destaca inauguração de mais uma escola de tempo integral

Por Pedro Emmanuel Goes
07/11/2023 15:08 | Atualizado há 1 ano

Compartilhe esta notícia:

Dep. Antônio Henrique ( PDT ) - Foto: Dário Gabriel

O deputado Antônio Henrique (PDT) comemorou a inauguração de mais uma escola de tempo integral em Fortaleza, desta vez no bairro Parque Dois Irmãos. O parlamentar, que se pronunciou durante a ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (07/11), parabenizou as gestões de Roberto Cláudio e José Sarto, que, segundo ele, transformaram Fortaleza em referência em educação entre as capitais brasileiras.

“Há dez anos não tínhamos escolas em tempo integral. Hoje somos uma das capitais que mais investe em educação para nossos jovens, e garantindo a segurança que seus familiares tanto buscavam proporcionar”, disse.

A nova escola de tempo integral, ainda de acordo com Antônio Henrique, chama-se Reitor Roberto Cláudio Bezerra, em homenagem ao pai do ex-prefeito Roberto Cláudio, ex-professor e ex-reitor da Universidade Federal do Ceará (UFC). A denominação partiu de sua autoria quando ainda ocupava assento na Câmara Municipal de Fortaleza.

 

Edição: Lusiana Freire

Veja também

Ordem do Dia 17/06/2025

Parlamentares debatem segurança pública durante a ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira

Autor: Luciana Meneses, Guilherme Andrade, Lincoln Vieira, Giovanna Munhoz, Narla Lopes, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Juliana Melo, Pedro Emmanuel Goes.
Ordem do Dia 12/06/2025

Segurança pública, saúde e interiorização da educação pautam a ordem do dia da sessão plenária desta quinta-feira

Autor: Giovanna Munhoz, Luciana Menezes, Ricardo Garcia, Gleydson Silva, Narla Lopes, Guilherme de Andrade e Lincoln Vieira
Ordem do Dia 11/06/2025

Segurança pública e saúde pautam pronunciamentos na ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira

Autor: Luciana Meneses, Giovanna Munhoz, Narla Lopes, Ricardo Garcia e Lincoln Vieira