Lucinildo Frota aponta problemas enfrentados pela população de Maracanaú
Por Narla Lopes23/05/2024 12:04 | Atualizado há 5 meses
Compartilhe esta notícia:

O deputado Lucinildo Frota (PDT) ressaltou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), realizada nesta quinta-feira (23/05), diversos problemas enfrentados pela população de Maracanaú.
“A propaganda diz que a emergência pediátrica e adulta do hospital de Maracanaú foi reformada e ampliada, mas está lá do mesmo jeito. Emergência pediátrica e adulto, tudo junto, sem o cuidado com nossas crianças”, criticou.
O deputado também mencionou que as avenidas não estão todas duplicadas e ampliadas, como anunciado. “Estão todas se desmanchando”, disse. Além disso, o parlamentar lamentou que um empreendimento comercial lançado pela atual gestão municipal, no dia 1º de julho de 2021, como o maior shopping de moda do Norte e Nordeste, ainda não tenha sido entregue, levando os feirantes à Justiça.
“O prefeito deu credibilidade ao lançar o empreendimento em seu gabinete e depois visitou a obra. Milhares de pessoas compraram. Como maracanauense, como representante e deputado estadual, eu torço para que dê certo, porque, se tivesse dado certo, teria sido muito bom para Maracanaú”. Ele também fez um apelo ao gestor municipal, prefeito Roberto Pessoa, por "mais empatia com a população".
Em aparte, o deputado Felipe Mota (União) disse que, apesar de reconhecer a pessoa do prefeito Roberto Pessoa, neste momento se coloca em defesa do cidadão. “Na verdade, usaram a figura do prefeito, que é uma pessoa de credibilidade no mercado empresarial. Foi o garoto propaganda desse empreendimento, que seria muito importante para o emprego e desenvolvimento da cidade. É preciso sentar com os envolvidos para buscar uma solução para que as pessoas recebam seus recursos de volta”, pontuou.
Edição: Lusiana Freire
Veja também

De Assis aponta ações do Executivo no combate à fome e na segurança pública
Autor: Ricardo Garcia
Nizo Costa destaca redução de crimes violentos letais e contra o patrimônio no Ceará
Autor: Luciana Meneses