De Assis Diniz se posiciona em debates sobre a saúde e a segurança no Estado
Por Ricardo Garcia09/07/2024 12:47 | Atualizado há 1 mês
Compartilhe esta notícia:

O deputado De Assis Diniz (PT) lamentou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) desta terça-feira (09/07), realizada de forma presencial e remota, o que tem considerado como uma “politização” do debate sobre a saúde no Estado.
Para o parlamentar, a questão da saúde pública é uma problemática em todo o País, impactando nas vidas de todos os cidadãos brasileiros.
“Instrumentalizar a vida dessas pessoas por meio de um debate político é não ter visão humana e empatia com o próximo. É uma falta de solidariedade diante de um grave problema, que é a saúde a nível nacional”, avaliou De Assis Diniz.
O deputado também se posicionou em relação ao debate sobre a segurança pública no Ceará, enfatizando que a problemática do crescimento da violência não é uma exclusividade local.
“O crime organizado se estruturou, está na teia do Estado, fazendo parte das convivências de poder e avançando cada vez mais. E isso não é um fenômeno de Fortaleza ou do Ceará, pois a nossa sociedade está doente e essa doença tem um impacto direto nos índices de violência”, salientou o parlamentar.
Edição: Vandecy Dourado
Veja também

Pedro Lobo destaca força do turismo no Cariri e crescimento do setor no Ceará
Autor: Gleydson Silva
Guilherme Sampaio repudia tarifas de Trump e alerta para impactos no comércio entre Brasil e EUA
Autor: Lincoln Vieira