Ordem do Dia

Marcos Sobreira agradece população do interior por apoio a aliados

Por Luciana Meneses
30/10/2024 13:27 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputado Marcos Sobreira (PDT) Deputado Marcos Sobreira (PDT) - Foto: Paulo Rocha

O deputado Marcos Sobreira (PDT) agradeceu, no tempo de explicações pessoais da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) desta quarta-feira (30/10), o apoio recebido nos municípios em que seus aliados disputaram as eleições. 

O parlamentar parabenizou seus aliados que obtiveram êxito na disputa eleitoral e o apoio da população às candidaturas. "Quero agradecer o povo do Ceará que nos abraçou e apoiou em cada município onde estive com meus aliados. As conversas, cobranças de como nosso mandato pode fazer mais, todas nos engrandecem. Aos amigos eleitos em Nova Olinda, Campos Sales, Potengi e aos que não ganharam, continuaremos trabalhando juntos pelo povo", declarou.

Sobre o resultado das eleições na Região Centro-Sul, Marcos Sobreira classificou como novos tempos em que uma nova geração de lideranças poderá mostrar seu trabalho. "Sou entusiasta da nova política e vejo essa renovação acontecendo, como é o caso de Iguatu. O povo mostrou que não queria voltar a um passado truculento. Depositaram todas as esperanças no prefeito Roberto Filho, que está empenhando em reconstruir um Iguatu com parceria, humildade e união", opinou. 

Outro assunto abordado pelo deputado durante seu pronunciamento foi a recuperação do açude Forquilha. De acordo com ele, seu gabinete foi provocado pela gestão do município no intuito de realizar reparos à fonte hídrica. "Já buscamos o Dnocs para que realize os estudos, o orçamento e assim consigamos fazer os reparos necessários para a preservação daquele açude tão importante para o município de Forquilha e região", anunciou. 

Edição: Lusiana Freire

Veja também

Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação
Ordem do Dia 21/05/2026

Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação

Autor: Guilherme de Andrade, Ricardo Garcia, Luciana Meneses e Narla Lopes
Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas
Ordem do Dia 20/05/2026

Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas

Autor: Guilherme de Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero
Ordem do Dia 19/05/2026

Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero

Autor: Odara Creston, Guilherme de Andrade e Ricardo Garcia