Alece presta minuto de silêncio pela morte do soldado Alexandre Emanuel Freire Pinto
Por Ariadne Sousa17/12/2024 15:31 | Atualizado há 1 mês
Compartilhe esta notícia:

O Plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) prestou, na tarde desta terça-feira (17/12), um minuto de silêncio em homenagem póstuma ao Soldado Alexandre Emanuel Freire Pinto. O militar foi baleado na manhã de hoje, no município de Itapipoca, durante uma troca de tiros com suspeitos, enquanto estava em serviço.
A homenagem foi solicitada pelo deputado Alcides Fernandes (PL) que lamentou a morte do jovem militar. “A gente manifesta nesse momento a nossa solidariedade ao nosso colega, mais um policial que foi morto há pouco tempo Alexandre Emanuel, bem novo, 28 anos de idade”, declarou.
O parlamentar disse ainda que o minuto de silêncio se fez necessário em virtude da comoção em torno do ocorrido, com o policial que era lotado no 4° Pelotão da 5ª Companhia do 4° Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRAIO)
A Polícia Militar do Ceará, por meio de nota publicada nas redes sociais, anunciou o falecimento e detalhou que durante a ocorrência, três envolvidos foram alvejados e faleceram. Outros dois, fugiram e continuam sendo procurados pelas forças de segurança.
Edição: Clara Guimarães
Veja também

Alece realiza visita técnica ao Instituto Robótica Sustentável para fortalecer ações de educação ambiental
Autor: Julyana Brasileiro, do Núcleo de Comunicação Interna da Alece
Alece participa de webinário sobre enfrentamento à violência letal contra crianças e adolescentes no Brasil
Autor: Da Redação / com Assessoria