Conexão Alece debate direitos das mulheres com a presidente da Comissão da Mulher da OAB Ceará
Por Lincoln Vieira14/03/2025 12:00 | Atualizado há 2 meses
Compartilhe esta notícia:

O Conexão Alece, programa multiplataforma da Alece FM, recebe, nesta segunda-feira (17/03), a presidente da Comissão da Mulher da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Ceará (OAB-CE), a advogada Eliene Bezerra. A convidada aborda os desafios em defesa dos direitos e proteção às mulheres.
Eliene Bezerra é formada em Direito e atua como advogada na área de Direito Previdenciário e Direitos da Mulher, com atuação no Conselho Estadual da OAB. A advogada é membro também da Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica - secção CE (ABMCJ-CE).
Produzido por Kássia Braga e apresentado por Kézya Diniz, o Conexão Alece pode ser acessado no Alece Play. A novidade já pode ser baixada no Google Play, em celulares Android, ou acessada pelo navegador no celular, tablet, computador e smart TV.
O programa vai ao ar às segundas-feiras, na Alece FM e no YouTube, a partir das 8h, com reprises na Alece TV às 20h30. Além disso, o programa fica disponível em formato de podcast nas principais plataformas de áudio: Spotify, Deezer, YouTube Music e Apple Podcasts.
Edição: Vandecy Dourado
Veja também

Plenário Esportivo aborda ataque a ônibus do Ferroviário em Recife após jogo da Série D
Autor: Guilherme de Andrade