Pedro Matos é o entrevistado do Terceiro Expediente desta sexta-feira
Por Amanda Andrade* / com Assessoria07/08/2025 13:15 | Atualizado há 1 dia
Compartilhe esta notícia:

O deputado Pedro Matos (PSDB) é o entrevistado do programa Terceiro Expediente, da Alece FM, desta sexta-feira (08/08). Durante a edição, o parlamentar terá a oportunidade de apresentar as ações do mandato na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), além de compartilhar a trajetória pessoal e política.
Pedro Victor Colares Gomes de Matos é graduado em Direito, mestrando em Administração Pública e pós-graduado em Direito Empresarial e Eleitoral. É vereador licenciado da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), onde presidiu a Comissão de Desenvolvimento Econômico e a CPI da Enel.
Com sete leis aprovadas, 100 projetos de indicação e 200 requerimentos apresentados, tem como lema de atuação política “Educar, Empreender e Incluir”. Atualmente, exerce o mandato de deputado estadual com foco na defesa de políticas públicas eficientes, humanas e transformadoras.
O programa Terceiro Expediente vai ao ar às 8h, na rádio Alece FM e no canal da Alece no YouTube. A entrevista também estará disponível, a partir das 12h, no podcast Rádio Alece FM, nas plataformas de áudio Spotify, Deezer e Apple Podcasts. A reprise será exibida no domingo, às 9h, na Alece TV (canal 31.1). A produção do programa é de Kassia Braga e apresentação do radialista Cláudio Teran.
*Estagiária, sob supervisão do editor Geimison Maia
Edição: Geimison Maia
Veja também

Lei que amplia licença-paternidade no Ceará completa um ano e fortalece vínculo entre pais e filhos
Autor: Juliana Melo
Curso de conservação e restauração é destaque do Identidade Cultural deste sábado
Autor: Juliana Melo / com Assessoria