Notícias

Terceiro Expediente recebe o deputado Guilherme Landim nesta sexta-feira

Por Amanda Andrade* / com Assessoria
21/08/2025 13:23 | Atualizado há 3 dias

Compartilhe esta notícia:

Imagem: Divulgação Alece

O deputado Guilherme Landim (PSB) é o convidado do programa Terceiro Expediente, da rádio Alece FM (96,7 MHz), desta sexta-feira (22/08). Durante a edição, o parlamentar apresenta os principais feitos do mandato na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), além de compartilhar a trajetória de vida e carreira política dele.

Formado em Medicina pela Faculdade Estácio de Juazeiro do Norte, Guilherme Landim é filho do ex-deputado Wellington Landim e da ex-deputada Gislaine Landim. Iniciou a vida pública como prefeito de Brejo Santo (2009-2016), período em que se destacou por investimentos em educação, infraestrutura e implantação do polo industrial do Município.

Na Alece, exerce o segundo mandato de deputado estadual, tendo sido o mais votado em 12 municípios. Atualmente, é presidente da Comissão de Proteção Social e Combate à Fome, integra a Comissão de Previdência Social e Saúde, e exerce a vice-presidência das comissões de Defesa do Consumidor, de Trabalho e Serviço Público e de Desenvolvimento Regional.

O programa Terceiro Expediente vai ao ar às 8h, na rádio Alece FM e no canal da Alece no YouTube. A entrevista também estará disponível, a partir das 12h, no podcast Rádio Alece FM, nas plataformas de áudio SpotifyDeezer e Apple Podcasts. A reprise será exibida no domingo, às 9h, na Alece TV (canal 31.1). A produção do programa é de Kassia Braga e apresentação do radialista Cláudio Teran.

*Estagiária sob supervisão do editor Geimison Maia 

Edição: Geimison Maia

Veja também