Sargento Reginauro cobra ações efetivas de combate ao crime no Ceará
Por Luciana Meneses27/08/2025 11:03 | Atualizado há 5 horas
Compartilhe esta notícia:

O deputado Sargento Reginauro (União) cobrou do governo do Estado ações efetivas de combate ao crime, durante seu pronunciamento no primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) desta quarta-feira (27/08).
Na avaliação do parlamentar, as medidas de segurança pública do Estado só são intensificadas em casos de grande repercussão na mídia. “Prenderam os assassinos da moça de Quixeramobim, prenderam criminosos que estavam expulsando moradores de suas casas em Morada Nova, prenderam o grupo que extorquiu e matou os comerciantes de Itapajé, mas o Bebeto do Choró ninguém prende”, criticou.
Ao comentar o caso de Itapajé, Sargento Reginauro questionou onde estaria o Estado na garantia e proteção dos comerciantes que estavam sendo extorquidos e acabaram assassinados, e desafiou o governador a dar uma resposta sobre o paradeiro de Bebeto do Choró. “Por que o crime organizado age no estado do Ceará de forma tão tranquila? Que tipo de envolvimento eles têm com os políticos cearenses? Governador Elmano, secretário de Segurança, delegado-geral da Polícia Civil, vamos estabelecer um prazo de 30 dias para Bebeto ser apresentado preso e explicar o que sabe sobre o financiamento das campanhas?”, sugeriu.
Edição: Lusiana Freire
Veja também

Cláudio Pinho lamenta falta de investimentos na saúde pública do Estado
Autor: Giovanna Munhoz
Guilherme Sampaio enaltece gestão da segurança pública no Ceará
Autor: Lincoln Vieira