Notícias

Agenda Cultural - Autores & Ideias divulga lançamento da Revista Harco

Por ALECE
04/04/2012 20:20 | Atualizado há 2 meses

Compartilhe esta notícia:

Lílian Martins

Neste sábado (07/04), o programa Autores & Ideias da FM Assembleia (96,7MHz) destaca o lançamento da quarta edição da Revista Harco. A publicação ganhou relançamento no projeto Bazar das Letras do Sesc-Centro.  Criada em 2008, a Revista Harco tem como objetivo divulgar a cultura e o meio ambiente, contribuindo assim, para difusão da cultura e resgate da memória da arte em nosso País.

Esta nova edição traz uma entrevista com o compositor e músico Liduíno Pitombeira, cearense considerado um dos principais nomes internacionais da música erudita, e também com um dos maiores nomes da poesia brasileira, Francisco Carvalho. E, ainda, matérias sobre Eurico Bivar; o Bumba-meu-boi do Maranhão; as xilogravuras e a arquitetura de Parnaíba; o cinema de Glauber Filho e muito mais.

Quem participa do programa deste sábado são os diretores da edição, Nauer Spíndola e Vavá Azim e também o coordenador do projeto Bazar das Letras do Sesc-Centro, Casemiro Campos.

O programa Autores & Ideias é produzido e apresentado por Lílian Martins e vai ao ar todos os sábados, às 15h, com reprise às terças-feiras, às 20h.
DP/LF

 

Veja também