Ordem do Dia

Antonio Carlos afirma que Município fez ações para melhorar pobreza

Por ALECE
08/11/2012 15:52 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Antonio Carlos (PT) Dep. Antonio Carlos (PT) - Foto: Paulo Rocha

Na ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (08/11), o deputado Antonio Carlos (PT) respondeu ao deputado Heitor Férrer (PDT) sobre as críticas feitas ao Estado e Município. Segundo o petista, não existem ações suficientes para minimizar a extrema pobreza no País.

Conforme Antonio Carlos, a gestão de Luizianne Lins tem promovido políticas sociais para minimizar a pobreza. “Ações foram feitas pelo Município, mas não devemos municipalizar o combate à pobreza. O Estado é pobre e o Governo também precisa avançar. Essa é uma política que precisa ser global”, afirmou.

O deputado pediu ainda que o governador Cid Gomes converse com alunos da Universidade Estadual do Ceará (Uece) e Universidade Regional do Cariri (Urca). “Peço que o Governo receba esses estudantes que estão se manifestando para negociar demandas em prol da educação”, disse.
GM/LF

Veja também

Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação
Ordem do Dia 21/05/2026

Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação

Autor: Guilherme de Andrade, Ricardo Garcia, Luciana Meneses e Narla Lopes
Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas
Ordem do Dia 20/05/2026

Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas

Autor: Guilherme de Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero
Ordem do Dia 19/05/2026

Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero

Autor: Odara Creston, Guilherme de Andrade e Ricardo Garcia