Ordem do Dia

Antonio Carlos destaca investimentos do Governo Federal no Estado do Ceará

Por ALECE
24/05/2013 17:00 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Antonio Carlos (PT) Dep. Antonio Carlos (PT) - Foto: Paulo Rocha

 

Durante o tempo de explicações pessoais da sessão desta sexta-feira (24/05) da Assembleia Legislativa, o deputado Antonio Carlos (PT) rebateu afirmações de que o Governo Federal não investe no Estado do Ceará. “Há muito de investimento do Governo Federal, não só na questão do combate à seca”, disse o parlamentar, acrescentando que “esse discurso acho que é extremante inoportuno e não condiz com a realidade”.

O petista destacou que, além de investimento em ações de combate à seca, o Estado conta com contrapartida federal em obras como as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) 24h, e as ampliações do Aeroporto Internacional Pinto Martins e da estação de embarque do Porto do Mucuripe.

“A população sabe que esse discurso não pega, não cola, e que além de tudo há essa grande conquista que é o Bolsa Família, o importante programa de transferência de renda, que evitou e evita uma situação de calamidade por conta da estiagem”, disse.
RW/CG

Veja também

Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação
Ordem do Dia 21/05/2026

Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação

Autor: Guilherme de Andrade, Ricardo Garcia, Luciana Meneses e Narla Lopes
Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas
Ordem do Dia 20/05/2026

Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas

Autor: Guilherme de Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero
Ordem do Dia 19/05/2026

Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero

Autor: Odara Creston, Guilherme de Andrade e Ricardo Garcia