Ordem do Dia

Antonio Carlos diz que trabalho do PT deve ser reconhecido

Por ALECE
09/11/2012 15:20 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Antonio Carlos (PT) Dep. Antonio Carlos (PT) - Foto: Paulo Rocha

O deputado Antonio Carlos (PT), disse, durante as explicações pessoais da sessão desta sexta-feira (09/11), que todos os setores da sociedade devem reconhecer o trabalho que vem sendo desempenhado pelo Partido dos Trabalhadores no processo de transformação do País. Segundo ele, aconteceram grandes mudanças em diversos setores da vida do Brasil e houve uma significativa redução das desigualdades sociais.

O parlamentar admitiu que há ainda muito o que se fazer em todas as áreas, mas o PT, segundo ele, tem sido “a locomotiva das transformações”. Apesar disso, conforme avaliou, “há setores que não reconhecem.
    
Antonio Carlos lembrou que nas últimas eleições municipais os candidatos petistas foram os que mais votos obtiveram, demonstrando que a população está entendendo positivamente os esforços realizados pelo partido.
    
“Precisamos ainda fazer uma série de reformas, como a política, mas negar os avanços que tivemos não é razoável. Saímos de uma política de estado mínimo e privatista com o PSDB, para um estado forte, que tem no bem estar social seu principal objetivo”, frisou.      
JS/LF

Veja também

Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação
Ordem do Dia 21/05/2026

Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação

Autor: Guilherme de Andrade, Ricardo Garcia, Luciana Meneses e Narla Lopes
Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas
Ordem do Dia 20/05/2026

Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas

Autor: Guilherme de Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero
Ordem do Dia 19/05/2026

Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero

Autor: Odara Creston, Guilherme de Andrade e Ricardo Garcia