Convocação de aprovados no concurso da AL é destaque do Narcélio desta segunda
Por ALECE27/04/2012 18:40
Compartilhe esta notícia:

O programa Narcélio Limaverde da FM Assembleia (96,7MHz) recebe, na próxima segunda-feira (30/04), o diretor do Departamento de Recursos Humanos da Assembleia Legislativa, Francisco Lindolfo Cordeiro Júnior. Ele vai falar sobre a convocação dos aprovados no último concurso público realizada pela Casa, para provimento de vagas nos cargos de Analista Legislativo, em diversas áreas. O certame foi realizado no segundo semestre de 2011.
Conforme o Edital de Convocação nº 001/2012, até o próximo dia 24 de maio, os candidatos devem comparecer ao Anexo Senador César Cals, 2º andar, na Divisão de Controle de Pessoal da Casa, que fica na avenida Desembargador Moreira, 2807, bairro Dionísio Torres. O comparecimento deve acontecer em dias úteis e no horário das 8h30 às 11h30, e das 14h30 às 17h30, portando os documentos, com cópia autenticada, conforme o edital acima.
Já a chefe da Central de Atendimento ao Eleitor do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/CE), Ingrid Barbosa, vai tratar da ampliação dos serviços para atender oito mil eleitores, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h, no Ginásio Paulo Sarasate. O prazo para regularização do título vai até o dia nove de maio, sendo que no próximo sábado (05/05) e domingo (06/05) o atendimento será das 8h às 12h.
Os eleitores também podem solicitar o documento eleitoral ou regular a situação na Central da Praia de Iracema, que tem capacidade para atender 1.500 pessoas/dia. O TRE disponibiliza o telefone 148, que funciona das 8h às 19h, para esclarecer dúvidas dos eleitores.
Para falar sobre videocirurgia, participa o médico cirurgião, Josué Viana de Castro Neto. Esse procedimento que é indicado em casos de doenças cardíacas dura em média de 3h30 à 4h. A cirurgia pode ser realizada através do Sistema Único de Saúde (SUS) e com cobertura dos planos de saúde.
No quadro Ouvidoria, participa o assessor de comunicação do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran/CE), Paulo Ernesto, que vai relatar as demandas atendidas pelo órgão. Por fim, Narcélio conversa com o presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Ceará (Adpec), Adriano Leitinho Campos, que vai responder reclamações e/ou sugestões de ouvintes.
Os interessados em participar podem entrar em contato com a emissora pelo endereço fmassembleia@al.ce.gov.br e pelo telefone 3277 3796. O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda à sexta, das 7h30 às 9h. Aos sábados, a emissora apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.
WT/LF
Veja também

Fim da escala 6x1 é defendida em solenidade em comemoração ao Dia do Trabalhador
Autor: Ariadne Sousa
Na Alece Tem destaca atendimento do Ciadi com crianças com TEA e síndrome de Down
Autor: Wanessa Tavares/com Assessoria