Ordem do Dia

Dr. Pierre destaca ação policial realizanda no município de Ararendá

Por ALECE
13/12/2013 15:35 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Dr Pierre (PCdoB) Dep. Dr Pierre (PCdoB) - Foto: Paulo Rocha

O deputado Dr. Pierre (PC do B) parabenizou, durante as explicações pessoais desta sexta-feira (13/12), a ação da Polícia Militar que resultou na captura de marginais que assaltaram o banco de Arerendá.

O parlamentar também destacou que o município de Crateús irá receber, neste final de semana a visita do médico Odorico Menezes e do médico José Educardo Passos, do Ministério da Saúde, que vão falar sobre medidas na área de Saúde e atendimentos de média complexidade hospitalar.

Pierre acentuou ainda que por iniciativa do vereador Alexandre Sabino, o prefeito de Horizonte Manuel Gomes de Farias Neto sancionou lei obrigando ao município disponibilizar medicamentos nos fins de semana. Para o deputado, o dispositivo legal assegurará remédios à população nos dias em que os postos de distribuição estão fechados, evitando a descontinuidade ou o retardo do início da terapia medicamentosa.
JS/JU

Veja também

Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação
Ordem do Dia 21/05/2026

Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação

Autor: Guilherme de Andrade, Ricardo Garcia, Luciana Meneses e Narla Lopes
Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas
Ordem do Dia 20/05/2026

Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas

Autor: Guilherme de Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero
Ordem do Dia 19/05/2026

Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero

Autor: Odara Creston, Guilherme de Andrade e Ricardo Garcia