Ordem do Dia

Eliane Novais fala sobre projetos de indicação aprovados hoje na AL

Por ALECE
13/02/2014 18:10 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputada Eliane Novais (PSB) Deputada Eliane Novais (PSB) - Foto: Máximo Moura

Em seu pronunciamento no tempo de liderança desta quinta-feira (13/02), a deputada Eliane Novais (PSB) falou sobre três projetos de indicação que foram aprovados na votação de hoje. O de número 144/13 dispõe sobre a instituição do Sistema de Ciclovias nas rodovias estaduais, como forma de incentivo ao uso de transportes que contribuam para uma mobilidade sustentável.

O segundo projeto, de nº 84/13, prevê a reserva de vagas de trabalho às pessoas portadoras de deficiência nos contratos de terceirização de serviços públicos no estado do Ceará.

Por último, o projeto de indicação nº 116/2013 trata da reserva de vagas para egressos do sistema socioeducativo nas contratações de prestação de serviços com fornecedores de mão de obra para a administração pública estadual.

Após aprovação em plenário, os projetos seguem para as comissões relacionadas aos temas e voltam para votação final. Se aprovados, seguem para sanção do governador.

Eliane Novais disse que espera que os parlamentares e o governador se sensibilizem com os temas e aprovem os projetos para garantir inclusão social e incentivar o transporte sustentável.

JM/LF

Veja também

Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação
Ordem do Dia 21/05/2026

Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação

Autor: Guilherme de Andrade, Ricardo Garcia, Luciana Meneses e Narla Lopes
Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas
Ordem do Dia 20/05/2026

Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas

Autor: Guilherme de Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero
Ordem do Dia 19/05/2026

Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero

Autor: Odara Creston, Guilherme de Andrade e Ricardo Garcia