Eliane Novais pede prorrogação da validade do concurso da AL
Por ALECE12/03/2014 15:24 | Atualizado há 11 meses
Compartilhe esta notícia:
A deputada Eliane Novais (PSB) fez pronunciamento nesta quarta-feira (12/03), durante a ordem do dia, para pedir a prorrogação do prazo de validade do concurso público realizado pela Assembleia Legislativa em 2011, para o provimento de 63 vagas e formação de cadastro de reserva.
De acordo com a parlamentar, a homologação do certame ocorreu em catorze de março de 2012, e sua validade encerrará na próxima sexta-feira, mas poderá ser legalmente prorrogado por mais dois anos.
Segundo Eliane, há atualmente na Assembleia 50 cargos de analista legislativo vagos, enquanto existem 160 aprovados no concurso que estão no cadastro de reserva, e que só será possível a contratação destes com a prorrogação concurso.
JS/CG
Veja também
Ordem do Dia
21/05/2026
Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação
Autor: Guilherme de Andrade, Ricardo Garcia, Luciana Meneses e Narla Lopes
Ordem do Dia
20/05/2026
Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas
Autor: Guilherme de Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Ordem do Dia
19/05/2026