Felipe Mota contesta elogios a Camilo Santana e diz que foi o pior governador para o agronegócio
Por Waldyh Ramos13/07/2023 17:16 | Atualizado há 3 meses
Compartilhe esta notícia:

No tempo destinado a explicações pessoais, na sessão plenária desta quinta-feira (13/07) da Assembleia Legislativa do Ceará, o deputado Felipe Mota (União) questionou as afirmações do líder do PT, deputado Di Assis Diniz, e de deputados petistas que qualificaram como excelente o desempenho do ex-governador Camilo Santana nas áreas da educação, do emprego e da saúde. Felipe Mota (União) disse que Camilo Santana foi o pior governador para o setor do agronegócio.
“Se o governo Camilo Santana foi essa maravilha que estão dizendo, por que foi aumentado o ICMS para as contas públicas, e se foi o melhor governador do Brasil porque o atual governador Elmano de Freitas (PT) pediu empréstimos para rolar as dívidas?", questionou.
Sobre a partidarização de temas nacionais que outros oradores trataram em seus pronunciamentos, Felipe Mota disse não ter nenhuma preferência por Governo A ou B na esfera federal, que o seu compromisso é com o cidadão.
O parlamentar disse que é a favor de governadores como Tarcísio de Freitas, de São Paulo, porque "ele tem as mesmas características que eu tenho, de estar ao lado do cidadão", afirmou
Edição : Clara Guimarães
Veja também

Dia do Nordestino, mobilidade, carência de docentes, arte, cotas raciais em pauta na ordem do dia
Autor: Giovanna Munhoz Luciana Meneses Amanda Andrade Gleydson Silva Ricardo Garcia
Combate a incêndio na Floresta do Araripe e isenção do IR são destaques na ordem do dia
Autor: Gleydson Silva, Giovanna Munhoz, Luciana Menezes, Ricardo Garcia, Narla Lopes