Ordem do Dia

Fernanda parabeniza campeonato de jiu-jitsu e lamenta falta de apoio do Governo

Por ALECE
22/10/2013 16:22 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputada Fernanda Pessoa (PR) Deputada Fernanda Pessoa (PR) - Foto: Dário Gabriel

Na ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (22/10) da Assembleia Legislativa, a deputada Fernanda Pessoa (PR) parabenizou a organização do Campeonato Pan-Americano de Jiu-Jitsu Profissional 2013, que aconteceu no fim de semana no Ginásio Paulo Sarasate.

A deputada lamentou a falta de apoio do Governo do Estado ao evento. Segundo a parlamentar, o evento foi realizado pela Confederação Brasileira de Lutas Profissionais e teve a participação de cerca de dois mil atletas de todo o Brasil e exterior. “Infelizmente este importante evento para a juventude cearense não teve nenhum apoio do Governo e, o único apoio da Prefeitura de Fortaleza foi a disponibilidade do espaço”, disse.A deputada ressaltou ainda que o Campeonato foi vencedor na luta da inserção da juventude no esporte.

“Sabemos que esta é uma importante estratégica para reinserção social de milhares de jovens do Brasil, retirando eles de situações de risco. Prova desse incentivo é que na entrada do evento, foi cobrado um quilo de alimento não perecível que será doado ao Projeto Atletas de Cristo”, afirmou. GM/CG

Veja também

Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação
Ordem do Dia 21/05/2026

Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação

Autor: Guilherme de Andrade, Ricardo Garcia, Luciana Meneses e Narla Lopes
Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas
Ordem do Dia 20/05/2026

Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas

Autor: Guilherme de Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero
Ordem do Dia 19/05/2026

Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero

Autor: Odara Creston, Guilherme de Andrade e Ricardo Garcia