Ordem do Dia

Fernanda Pessoa volta a criticar secretário de Segurança do Estado

Por ALECE
08/08/2013 19:56 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Fernanda Pessoa (PR) Dep. Fernanda Pessoa (PR) - Foto: Paulo Rocha

 

A deputada Fernanda Pessoa (PR), durante o pela ordem da sessão plenária desta quinta-feira (08/08), voltou a criticar a postura do secretário de Segurança do Estado, Francisco Bezerra, que participou do ciclo de debates nesta quarta-feira no Plenário 13 de maio.

Fernanda voltou a pedir a exoneração do secretário e disse que, ao contrário de Bezerra, ela foi eleita pelo povo. “Quero dizer ao secretário de Segurança que estou nesta Casa como deputada eleita e votada em 167 municípios do Estado, diferente dele que foi indicado”.

A parlamentar também fez criticas ao líder do Governo na Casa, deputado José Sarto (PSB). “O deputado diz que a oposição joga para a plateia. Digo que isso não condiz com a minha personalidade. E destaco a falta de democracia que vivemos no nosso Estado e cito o exemplo das mobilizações no Parque do Cocó”, finalizou.
DF/JU

Veja também

Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação
Ordem do Dia 21/05/2026

Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação

Autor: Guilherme de Andrade, Ricardo Garcia, Luciana Meneses e Narla Lopes
Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas
Ordem do Dia 20/05/2026

Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas

Autor: Guilherme de Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero
Ordem do Dia 19/05/2026

Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero

Autor: Odara Creston, Guilherme de Andrade e Ricardo Garcia